Lubrificantes para Pesados


Mobil Delvac 1

Por mais de 80 anos, a ExxonMobil está presente no segmento de lubrificantes para camiões de transporte e de obras públicas. Na verdade, Mobil Delvac atende às necessidades de fabricantes e "players" no mercado de veículos comerciais. Esta é a marca utilizada em fábricas e oficinas das maiores fabricantes de motores de camião: em prova disso pode-se afirmar que, os cinco primeiros fabricantes de veículos para obras públicas e transporte no mundo optaram por Mobil Delvac.

A empresa Lubrigrupo distribui e comercializa toda a gama de lubrificantes de motor Mobil Delvac. Pomos ao dispor dos nossos clientes lubrificantes de bases sintéticas que contribuem para prolongar a vida útil do motor e o intervalo de muda do óleo.

Oferecemos também uma gama completa de lubrificantes Mobil apropriado para caminhões e veículos comerciais, incluindo lubrificantes sintéticos. Cada produto atenta às especificações básicas: API, ACEA, ZF, MAN, Scania, Mercedes Benz, Volvo, DAF e Renault ... Para se inteirar das recentes inovações dos nossos produtos, deverá consultar as Fichas Técnicas dos mesmos:

  • Lubrificantes Mobil para caixas de transmissões
  • Lubrificantes Mobil para diferenciais e eixos
  • Lubrificantes Mobil para caixa de velocidades manual e automática
  • Lubrificantes Mobil para a direcção
  • Lubrificantes Mobil para transmissões e sistemas hidráulicos (máquinas agrícolas)
  • Especialidades Mobil para protecção e segurança do seu automóvel

Para saber mais sobre possíveis aplicações, consulte o guia para a selecção de produtos automóveis para veículos comerciais.

Disponibilizamos aos nossos clientes de veículos comerciais uma gama de ferramentas apropriadas, tais como: Análises de óleo, formação técnica, estudos técnicos de frotas, racionalização de lubrificantes... Quais são as vantagens dos lubrificantes sintéticos para camiões?

Os lubrificantes sintéticos do motor tendem a ter desempenho superior, particularmente em termos de fluidez a baixas temperaturas, a estabilidade em alta temperatura e protecção contra a formação de depósitos. Estas propriedades ajudam a reduzir o desgaste de peças e economizar combustível, prolongando a vida útil do motor.

Os lubrificantes sintéticos são especialmente concebidos para suportar extremas pressões e temperaturas que são apanágio nos motores mais recentes. Flúem muito mais facilmente do que os lubrificantes minerais convencionais, proporcionando uma grande protecção do motor. Na fase de arranque, a circulação do óleo mineral em todo o circuito é mais lenta, resultando daí peças mal lubrificadas, originando abrasão e, causando obviamente um maior desgaste.

Outra vantagem dos lubrificantes sintéticos: eles podem reduzir o consumo de combustível. Durante a fase de aquecimento dum motor em condições normais, a baixa temperatura os lubrificantes minerais são mais viscosos que os lubrificantes sintéticos e têm um fluxo inferior. E porque este factor leva à dissipação de determinada potência, o motor consome naturalmente mais combustível para produzir o mesmo trabalho. Devido à sua baixa viscosidade quando frio, um óleo sintético flui mais facilmente, permitindo que o motor possa alcançar a máxima eficiência com maior celeridade.

Saiba mais em: www.mobil.com

Lubrigrupo - Copyright 2013 - Todos os direitos reservados | 2013 - Produzido por WSIS | Área Reservada
;